Aprenda 2 formas de evitar o efeito sanfona

O efeito sanfona é o maior vilão de quem quer e pretende emagrecer. Ele é quem desanima muitas pessoas, que ao longo de muito tempo desistiram de fazer dietas ou mesmo partiram para formas mais “agressivas” de emagrecimento.

Existem formas eficientes para se combater o efeito sanfona, abaixo destacarei 2 formas para acabar de vez com este vilão.

Dieta correta para eliminar o efeito sanfona

acabe-com-efeito-sanfona

Dentre muitos fatores que impedem qualquer pessoa de emagrecer, a pior forma é achar que tem de parar de comer. Se você já fez isso ou ainda faz, pare o mais rápido possível com esta prática. Seu organismo precisa de nutrientes, e quando você não o satisfaz, ele próprio se encarrega de fazer isso, mas de forma deficiente, assim que você acaba com esta dieta “louca” e volta a comer, você engorda numa velocidade absurda!

O ideal para viver uma vida saudável e emagrecer com saúde e de forma eficaz, tenha certeza disso: é  não parar de comer. Comer de forma correta, alimentos que fazem bem para o seu organismo e auxiliam no processo de emagrecimento. E comer na hora certa faz toda a diferença, seis refeições por dia num intervalo de três em três horas.

Agora, os alimentos, orientamos à começar pelos que contenham na sua essência, propriedades desintoxicantes, pois alimentos detox, desincham, nutrem e automaticamente emagrecem.

PS: Se você ainda não faz uma dieta detox, se inscreva aqui para receber diretamente em seu e-mail um ebook com 20 receitas emagrecedoras e dicas de sucos, sopas, alimentos em geral de desintoxicação para quem faz parte da nossa lista de assinantes.

Exercícios físicos para acabar com o efeito sanfona

Essencial para eliminar de vez esse vilão, é a prática de exercícios físicos. Melhor ainda que a prática, é saber qual de fato emagrece de verdade. Não adianta, tentar desesperadamente fazer exercícios pesados, inventar, ou mesmo pensar que os exercícios físicos é um “karma”, “um peso”.

Você vai precisar dele sim, mais cedo ou mais tarde. Tente enxergar com prazer esta atividade, e tomar gosto por isso, pois, pior que não gostar de exercícios físicos, é ter que praticá-los um dia forçadamente por problemas de saúde.

Pessoal, isto é muito sério! Não encare isto como uma ameaça, e sim como um conselho.

Veja aqui abaixo, dicas para aos poucos começar a se mexer, e devagar começar a se acostumar com alguma atividade.

Caminhe mais para movimentar o corpo

A caminhada é essencial, é o ponta-pé inicial para acabarmos com o sedentarismo. Aos poucos, comece a abandonar algumas práticas, como por exemplo: sua casa fica a 5 minutos da padaria de carro, vá caminhando 10 minutos até lá, acompanhe sua esposa  ou esposo, filho(a), até o ponto de ônibus. Costuma ir de carro sozinho até o ponto para pegar o ônibus, vá a pé, se for muito longe, invista em uma bicicleta e saia um pouco mais cedo de casa.

Tem um tempinho para se dedicar a caminhada? Neste artigo, como começar uma caminhada, eu ensino como de forma eficiente você pode em pouco tempo se superar caminhando, percorrer grandes distâncias em pouco tempo e assim queimar muitas calorias.

Evite elevadores, prefira escadas

É claro que dependendo do andar e da rotina cotidiana, numa repartição do trabalho por exemplo, existe a necessidade de se fazer as coisas com certa rapidez. Mas, se tiver como evitar os elevadores, subir e descer escada é um excelente queimador de calorias.

Bicicletas, excelentes queimadores de calorias

Sem dúvidas! Não é à toa que ela está presente sempre em academias. Mas, sem obrigações com o tempo ou velocidade, você pode praticar de forma prazerosa, como se fosse um passeio. A bicicleta funciona muito bem para tirar qualquer pessoa do sedentarismo, e quem anda, dificilmente abandona, experimente!

Exercícios aeróbicos que eliminam o efeito sanfona

Aqui, muitas novidades e questões, rondam e pairam nas mentes. Pois, ao contrário do que muitos pensam ou já viram por aí, existem exercícios aeróbicos que poderiam ser evitados e outros melhores aproveitados.

Dançar faz muito bem para o corpo e para a mente, jumping, detona calorias e tonificam músculos. Mas muitas pessoas, não sei se é o seu caso, não tem tempo ou mesmo condições financeiras para “bancar” uma boa academia.

Exercícios detonadores de calorias que podem ser feitos em casa

Existem exercícios emagrecedores que você pode fazer em casa, e queimar muitas calorias e acabar de vez com o efeito sanfona. São movimentos simples e estratégicos, estudados e comprovados que emagrecem. Movimentos alguns, que duram apenas 5 minutos, e emagrecem mais do que 1 hora de academia, e melhor, sendo feito a partir de sua própria casa.

Por onde começar para obter um emagrecimento eficaz e acabar de vez com o efeito sanfona

Se você chegou até aqui, é porque realmente procura uma forma eficaz e verdadeira para emagrecer de vez e nunca mais engordar, certo?

Com certeza você está cansado(a) de métodos ineficazes e remédios de emagrecimento que existem por aí, e que não causaram nenhum resultado satisfatório até hoje, correto?

Se quer realmente emagrecer, você precisa confiar e seguir pessoas que realmente sabem como emagrecer, profissionais experientes que mudaram e continuam mudando a vida de milhares de pessoas, tornando-as felizes e mais magras.

Se você não tem tempo algum para frequentar academias, seja por algum motivo, você pode começar ainda hoje emagrecer muito, e muito mesmo na sua própria casa.

Veja neste depoimento, como a Luciana perdeu 8kg neste programa:

Veja também o caso do Valdisney que perdeu 17kg com este método, inclusive ele fala de como acabou de vez com o efeito sanfona:

 

Pois é meu amigo(a), é dele que estou falando: O Queima de 48 horas! Com certeza você já ouviu falar deste programa revolucionário de emagrecimento, se não ouviu falar ainda, agora você está conhecendo! Conheça detalhes do Programa: Acesse Aqui!

Se quiser ver mais depoimentos de pessoas que mudaram de vez suas vidas, clique aqui:

Como funciona este Programa de Emagrecimento

Baseado em técnicas e movimentos simples de emagrecimento, extraídos de longos períodos de estudos fora do Brasil, o seu criador, Vini Possebon, tem ajudado milhares de pessoas a emagrecer de forma eficaz, não só no Brasil, mas também em vários lugares do mundo.

São exercícios detonadores de calorias, uns não passam de 5 minutos. São diversas vídeos-aulas, receitas detox, sucos detox, emagrecedores e nutritivos. Além de receitas para enrijecer e tonificar músculos. Você troca gordura por massa magra.

Eu não sei o que você ainda está esperando para dar adeus de vez à gordura e acabar de vez com o efeito sanfona! Acesse já O Queima de 48 horas e seja feliz de uma vez por todas!

Bem como você viu, é possível sim emagrecer de vez, mas isto vai depender muito agora de você tomar esta decisão

Aprenda 2 formas de evitar o efeito sanfona
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *