Como emagrecer em uma semana

Guia Completo de Como Emagrecer em uma Semana ou Menos

Queimar calorias e eliminar aqueles quilinhos o mais rápido possível, é o desejo de muitas pessoas. Como nunca antes visto, a procura por suplementos, cápsulas de emagrecimento e dietas que ensinam emagrecer em uma semana ou menos, têm feito parte da população mundial.

A preocupação em emagrecer aumentou muito nos últimos anos, principalmente pelo fato de estatísticas e dados clínicos revelarem assombrosamente, que grande parte da população mundial, sofrem com muitos tipos de doenças proveniente do fator obesidade. Entre as quais as mais frequentes são: hipertensão e doenças cárdio-vasculares.

Querendo ou não, se não mudarmos a nossa realidade, todos nós sofreremos consequências desagradáveis com o passar dos anos por consequência de maus hábitos alimentares e a falta de exercícios físicos. E pode ter certeza, mesmo pessoas consideradas magras, também sofrem problemas provocados por maus hábitos alimentares, como por exemplo: altas taxas de colesterol, triglicerídeos ou a falta de nutrientes do organismo por não se alimentarem de forma balanceada e não praticarem exercícios diariamente.

 

Como Emagrecer em uma semana: Plano Emergencial

Ao perceber os sintomas ou geralmente procuramos ajuda, quando o quadro já se encontra em estágio avançado, é onde como num plano emergencial de emagrecimento, procuramos a todo custo métodos e formas de emagrecimento eficazes que nos trarão resultados com pouco esforço e muita queima de calorias em três dias, cinco ou pelo menos emagrecer em uma semana, não é verdade?

Caro leitor, não leve isso como crítica, pois estamos no mesmo barco. O nosso dia a dia muitas vezes, não nos permite manter uma qualidade de vida rica em alimentos saudáveis, nem tão pouco, temos tempo para praticar alguma atividade física, mas lembre-se de uma coisa muito importante: se não nos motivarmos a tais práticas (alimentação saudável e exercícios), sofreremos grandes consequências futuras e teremos que de alguma forma ou outra, encontrar tempo e nos alimentar de forma adequada.

Não queremos que chegue a esse ponto não é verdade? Não é novidade pra ninguém que praticar exercícios físicos, trazem uma melhor qualidade de vida, melhora a capacidade de aprendizado, melhora o desempenho sexual, queima calorias e emagrece. A pessoa que inicia uma atividade física, percebe os seus efeitos positivos de bem estar e emagrecimento em menos de uma semana, com certeza ela deu um importante passo para uma vida saudável.

Então pra recapitularmos os dois maiores ( senão únicos) fatores de emagrecimento rápido: Alimentação e Exercícios Físicos.

 

Exercícios Físicos: Mil Motivos pra Você Começar Ainda Hoje

Muitas técnicas de exercícios e movimentos simples, que você mesmo pode fazer dentro de sua própria casa, trazem resultados incríveis e à jato.

Mudar alguns hábitos corriqueiros, também é importante, por estar dizendo pra nós mesmos que queremos deixar de ser sedentários, e, à partir de agora vivermos uma vida saudável. Como por exemplo: praticar a caminhada, mesmo que penas distâncias, como da nossa casa para a padaria por exemplo, preferir escadas a elevador, é claro, quando possível, andar de bicicleta também é um excelente queimador de calorias, além de uma atividade muito relaxante e prazerosa.

Mas te entendo, se você estiver pensando aí do outro lado sobre a insegurança de nossas cidades, crimes e assaltos que acontecem constantemente todos os dias e que impossibilitam de praticar nossas atividades físicas.

Mas como disse, existem técnicas avançadas e comprovadas que mudaram o conceito de se praticar exercícios físicos. São técnicas desenvolvidas por profissionais da área de fitness que tem trazido resultados incríveis de emagrecimento a muitas pessoas no mundo todo inteiro.

Essas técnicas são responsáveis pelo sucesso de emagrecimento de pessoas que como você, procuram uma forma ou método de como emagrecer em uma semana ou menos. São movimentos que dentro do conforto de casa você pode praticar. Ou seja, não precisará mais ficar horas na academia, não precisará de esteiras, longas caminhadas e com resultados desanimadores de emagrecimento.

Este método ainda é novo aqui no Brasil, e com certeza deixará as populares academias com muita raiva. Existe um segredo por de trás disso tudo, pois, tudo o que leva sucesso em pouco tempo, com certeza prejudicará quem gosta de prender as pessoas por muito tempo. Não acha?

Imagina só você emagrecendo 2 quilos em 3 dias? Seria um máximo não é verdade? Veja neste vídeo abaixo numa explicação muito simples, este profissional da área de fitness, que tem revolucionado a maneira de se perder peso que conhecemos tradicionalmente. É importante assistir até o fim para entender.

Se você gosta de comer docinhos de vez em quando, tomar um drink, tomar sorvetes, comer um bom churrasco nos fins de semana, você não pode deixar de ver este vídeo até o fim!

Uma boa notícia! Você não vai precisar para de comer nada disso! Se seguir as dicas desse cara!

O que achou?

Saiba mais sobre o Vini Possebon e conheça o método emagrecedor que mudará a sua vida!

 

 

Alimentação Saudável: Um fator decisivo para emagrecer rapidamente

A alimentação saudável é um fator preponderante pra quem quer emagrecer. As frutas, legumes e verduras, possuem propriedades nutritivas, vitamínicas, cicatrizantes e emagrecedoras.

A combinação de ambas, e a substituição por estes alimentos em refeições diárias e lanches periódicos, causarão um efeito muito positivo no seu organismo.

 

Curiosidades e uma dica muito importante sobre saúde

Assim como ferro e a água, ao ocuparem o mesmo espaço a água causa ferrugem, assim acontece com nosso organismo. Quando não comemos principalmente frutas e legumes, prejudicamos demais nossos órgãos. Por falta de nutrientes provenientes desses alimentos, o organismo começa a produzir Ferro de uma maneira acelerada, e como o nosso organismo é composto por grande parte de água, a combinação de ambos resultam em desgaste prematuro de nossos órgãos.

Então, comece a introduzir no seu cardápio diário: frutas, legumes e verduras, para ter uma vida saudável e diminuir os riscos de doenças como o câncer e prolongarem cada vez mais o bom funcionamento dos órgãos.

 

Dieta com Alimentos Desintoxicantes

Para emagrecer com saúde, é necessário comer. Mas comer o quê? De frutas, verduras e legumes já falei que são essenciais para uma vida saudável, mas, dentro deste grupo de alimentos, existem alguns que possuem propriedades desintoxicantes e emagrecedoras. Ou seja, dentro das frutas, existem frutas que emagrecem, dos legumes e verduras, aí acrescento também as hortaliças.

como-emagrecer-em-uma-semana

Existem alguns alimentos melhores que outros pra emagrecer. Como você sabe, alguns são ricos em vitamina C, outros D, ferro, alguns cicatrizantes, diuréticos, outros desintoxicantes e também emagrecedores.

A dieta detox (dieta da desintoxicação), utiliza desses alimentos para limpar o organismo, desinchar e emagrecer. E o interessante, é que o resultado é simplesmente incrível e assustador. Com cardápios variados e diversas combinações, as receitas detox são saborosas e podem ser inclusas como cardápios principais no nosso dia a dia.

 

Podemos começar uma dieta de desintoxicação, inserindo no nosso cardápio diário com o acompanhamento de: carboidratos, fibras e proteínas de forma balanceada, veja abaixo:

Café da manhã: Ricota ou queijo branco, pão integral, Frutas e sucos detox

Lanche da manhã e tarde: frutas ricas em fibras + sucos detox

– Outra sugestão para lanche: iogurte e geléia com biscoitos integrais

Almoço e no jantar;

um bife somente no almoço e no jantar;

-uma concha de arroz ou macarrão, feijão (menos batata nessa combinação);

– verduras e hortaliças desintoxicantes;

Ceia: De preferência um chá verde.

 

Dica: Ao sentir sede durante o dia, pode continuar tomando água, mas sempre que possível substitua sucos de manga, laranja, limão, refrigerantes e etc, por sucos detox. É possível com base nessa dieta e outras combinações com mesmas propriedades emagrecer 2 quilos ou mais em uma semana.

Enquanto, se for utilizar uma dieta detox por completo, à base de sucos, sopas e combinações de receitas em todas as refeições diárias, é possível enxugar 2 a 3 quilos em apenas 3 dias.

A dieta detox tem permanecido por muito tempo a dieta mais eficaz e a preferida entre as celebridades. Famosos no mundo inteiro emagreceram muitos quilos com ela. Como é o caso daqui no Brasil, de nada mais nada menos que Juliana Paes, Bruna Marquezine, Deborah Secco entre outras.

No livro de receitas detox , existem diversa combinações e cardápios variados. Desde dicas para quais alimentos comprar, até a receita de sucos saborosos e refrescantes, como também quais alimentos se encaixam melhor numa dieta detox para cada refeição.

Espero que tenha gostado dessas dicas emergenciais de como emagrecer em uma semana, em breve, mais dicas valiosas de como perder peso de verdade sem precisar sair de casa.

Como emagrecer em uma semana
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *