Como fazer uma dieta detox | 50 Receitas

Uma das principais dúvidas de quem opta por fazer uma desintoxicação do organismo, é como fazer a dieta detox. Existem alguns fatores que devem ser levados em consideração para que a dieta seja bem sucedida. Abaixo, será destacado alguns desses fatores, é importante seguir à risca, pois eles determinarão a vitória alcançada! Que resultarão em desinchaço do organismo, desintoxicação e em perda de peso.

Preparativos para uma detox

Tudo começa com o planejamento, que vai desde a elaboração dos principais alimentos que preecherão a sua geladeira até a concretização dos dias esperados. É você quem determina quanto tempo quer participar da dieta, pois a desintoxicação, funciona tanto para a detox de 2 ou 3 dias ou até mesmo 10, 15 ou 30 dias, isso vai depender da sua meta inicial.

Quantos dias dura?

Os dias servem apenas para traçar um plano de desintoxicar o organismo, e através da liberação do metabolismo, você começa a emagrecer naturalmente. Se formos levar em consideração os benefícios desta dieta, o correto é fazer com que seja um hábito diário em nossas vidas, as propriedades dos alimentos desintoxicantes associados a outros alimentos que contém nutrientes adequados à dieta, proporcionarão uma vida mais saudável e leve, afastando de vez rumores da obesidade.

como-fazer-uma-dieta-detox

Entretanto, para quem nunca entrou num programa de emagrecimento, o começo pode ser estipulado por quantidades pequenas de dias. Você pode começar por uma de 2 dias. Na próxima semana, faça uma de 4 dias, e assim sucessivamente. A dieta detox é a melhor forma atualmente de emagrecer, ao substituir alimentos que intoxicam e travam o metabolismo de emagrecer, por alimentos que destravam o metabolismo, trazendo como consequência e sem muito esforço o emagrecimento.

 

 

 

Como surgiu a dieta da desintoxicação

Por anos esta dieta foi guardada em segredo, muita informação ainda sobre ela estão em oculto. Por quê? Somente pessoas com muito dinheiro podiam fazer esta dieta, pois diferente de outras formas de emagrecer, esta dieta não o deixa com fome, a pessoa emagrece comendo. Diante dessa afirmação e  paradigmas sobre emagrecimento, isto quebra todos os conceitos gerados em volta da palavra “emagrecer”.

Os grandes empresários ficam pra “morrer” quando ouvem a palavra “detox”. Excluem-se as pílulas de emagrecimento e outras formas mirabolantes que ao longo da história foram surgindo, mas só trouxeram frustrações e engano geral de uma sociedade que busca a forma correta para emagrecer e viver uma vida saudável.

Uma novidade em relação às cápsulas, é que por ficar tão popular, agora existe o Detox Slim, uma solução eficaz para quem não se simpatiza muito com o sabor dos sucos.

Mas, ao modo que a tecnologia das informações foram avançando de uma duas décadas para cá, vimos artistas, celebridades e grandes empresários emagrecendo de uma forma como ninca se viu. Reportagens como: “Bruna Marquezine perde 3 dias” em uma semana, “Juliana Paes perde 16 quilos para intrepretar a personagem Gabriela”, Deborah Secco e muitas outras celebridades mundo à fora que emagreceram com esta dieta.

Qual era o segredo? Porque ninguém quer contar? Simples. Existem profissionais da área de nutrição juntamente com personal´s trainners que acompanham estas celebridades, estes, preparam todo o cárdapio, tarefa de musculação leve diária ( somente para enrijecimento muscular e elimar o efeito sanfona), elaboração de cardápios detox diários, acompanhamento médico, entre outros…

Viu quantas pessoas envolividas? Quantos salários (justamente pagos), envolvidos? Pessoas que se dedicaram e estudaram para obterem as melhores técnicas de emagrecimento à “jato” e ganho de massa muscular também “à jato”. Até que um dia, pergunta daqui, resposta evaziva dali, acabaram revelando o segredo, segredo este que já fazia sucesso há um tempão na Europa e Estados Unidos, o nome do segredo: Dieta da Desintoxicação, ou Detox.

E por respeito a estes profissionais, muitos blogueiros, inclusive nutricionistas, preferem compartilhar essas receitas via email, com pessoas que realmente os acompanham, compartilham apenas nos blogs receitas fáceis de fazer, como é o caso dos sucos detox, mas a dieta da desintoxicação esconde muitas coisas pro trás de apenas sucos.

Quer aprender de verdade? Abaixo uma super revelação!

Mas não se preocupe, aos leitores do blog em parceria com grandes profissionais da área fitness e emagrecimento, sempre compartilharemos novidades, receitas e dicas com vocês. Inclusive se você ainda não faz parte de nossa lista vip, inscreva-se e receba receitas de sucos e dicas de emagrecimento aqui neste link: Receitas e Dicas de Emagrecimento.

Ou, se inscreva no primeiro baner à sua esquerda, nós iremos compartilhar segredo, receitas, ebooks e muita coisa boa que esta dieta tem a te oferecer.

 

Como fazer uma dieta detox bem sucedida

Bem, graças a Deus esta dieta está à disposição de quem quiser fazer. Mas alguns passos e atitudes devem ser observados para que a dieta da desintoxicação seja bem sucedida. E para que isto aconteça, todo resultado esperado de uma dieta é o emagrecimento, correto? Mas, emagrecer não é difícil pra esta dieta, é garantido 100%, basta procurar na internet os comentários sobre os grandes resultados da dieta. O interessante de toda e qualquer dieta é não mais engordar!

E é aí que muitos fracassam! No tão famoso vilão dessa história: conhecido como efeito sanfona. E para se livrar dele e fazer com que sua dieta seja um sucesso, não tem pra onde correr, tem que fazer exercícios físicos!

Como se livrar do efeito sanfona

como-fazer-uma-dieta-detox-acabar-efeito-sanfona

É mais que fazer exercícios físicos para se livrar do efeito sanfona (emagrece e engorda, emagrece e de novo engorda), é saber quais exercícios emagrecem e dão resultados sem muito esforço.

 

Curiosidades: Você sabia que existe uma técnica de definição de abdomen que é feito somente com a respiração?

Existe sim. Não só esta técnica, mas muitas outras que são segredos escondidos à 7 chaves. Existem neste momento no mundo todo pessoas que estão emagrecendo e perdendo calorias sem ao menos frequentar academias ou pegar pesos.

 

Você sabe quanto um profissional de fitness de cobraria por esta informação ou este treinamento? Tenha certeza, é mais do que pessoas normais como eu e você que não somos artistas ou celebridades poderia pagar? Pra você ter noção, 1 hora com um profissional de fitness (personal), não custa menos de R$ 150,00. Se for um renomado de celebridades então, não sai por menos de R$ 500,00 à hora. Dá um certo desânimo né?

 

Agora imagina: o personal trainee, as receitas e as consultas médicas? Eita… Deixa pra lá!

 

Mas, o meu objetivo neste artigo é te motivar a emagrecer, mesmo que você não tenha um tostão agora no bolso! Estou disponibilizando e compartilhando com você, dicas grátis pra você que quer emagrecer da forma correta. Estaremos enviando pra você dicas, receitas e estratégias pra você aplicar hoje mesmo e que já trarão resultados em 7 dias!

 

Disponibilizamos o Livro com 50 Receitas grátis para todos aqueles que acompanham este site: Cadastre-se aqui

Além de receber o ebook com 50 receitas matadoras de calorias, estarei te enviando dicas estratégicas de exercícios físicos que acabarão de vez com o efeito sanfona. Como eu disse acima, são exercícios leves e localizados, que enrijecem os músculos e tonificam os mesmos. Nada de corrida, levantar “ferro” pesado, nada disso!

Você tem que apenas se inscrever na minha lista para eu te enviar segredos que aqui no blog é difícil de compartilhar com você.

Inscreva-se já! Te espero do outro lado! 

 

 

 

 

 

Como fazer uma dieta detox | 50 Receitas
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *