Emagrecer com saúde é possível

É possível emagrecer com saúde, para que isto aconteça você precisa estar disposto(a) a abandonar alguns hábitos ruins e adquirir alguns outros excelentes. Emagrecer pode ser algo prazeroso, se feito da maneira correta. Algumas observações devem ser levadas em consideração para que você emagreça com saúde.

Principais tópicos:

1- Alimentação Saudável

2- Atividades Físicas: como queimar calorias de maneira triplicada, eficiente e sem muito esforço

3- Exames Médicos: Um importante fator que não pode ser ignorado

Alimentação saudável

Não é novidade pra muita gente que a alimentação é um dos fatores essenciais para emagrecer com saúde. A alimentação não pode de forma alguma desaparecer do seu programa de dieta, pelo contrário, é recomendado comer de três em três horas, e abusar em ingerir folhas e verduras no almoço e jantar.

Nos intervalos entre o almoço e jantar, coma uma fruta, à tarde (lanche da tarde), se não quiser repetir a fruta, tome um iogurte light acompanhado de biscoitos de preferência água e sal. Alimentos ricos em fibras são também uma excelente opção, procure variar e diversificar com frutas diversas, tipo: aveia com banana, aveia com abacate, e outras misturas saborosas para o lanche da tarde.

alimentacao-saudavel

À noite, depois do jantar cai muito bem um chá, como também uma fruta de fibra lisa como por exemplo a maçã.

O importante é abrir mão de hambúrgueres, alimentos em conservas, refrigerantes e outros com autos valores calóricos. Mas não de jeito nenhum de comer.

 

Atividades Físicas

Impossível querer emagrecer com saúde se não praticar atividades físicas. A não ser, se por algum motivo, seja impossibilitado, neste caso, por algum acompanhamento médico, o paciente será orientado à uma dieta que compense a falta de exercícios, ou exercícios leves que não prejudicarão o paciente, mas se “mexer”, é importante para a saúde e queima calorias.

emagrecer-com-saude

Na atividade física, o fator importante para o emagrecimento é a queima de calorias, para isso, deve-se ter em mente suas possibilidades e limitações para não sofrer graves lesões e fazer muitas vezes esforço à “toa”, se não tiver uma orientação de profissionais da área de educação física, ficará muito difícil alcançar os resultados esperados.

 

Queimando Calorias e emagrecendo em 48 horas

Pensando nisso, o especialista em queima de calorias e personal trainee Vinícius Possebon, criou o livro “queima de 48h”, um livro digital acompanhado de diversos vídeos-aulas que ensinam como queimar calorias em movimentos simples que até uma criança pode fazer, são movimentos estranguladores de calorias, que em cinco (5) minutos de exercícios, acelera o processo de emagrecimento e queima o triplo de uma corrida de 40 minutos.

queima-48-horas

Conheça o livro do Vinícius, ele dá dicas grátis de emagrecimento, não precisa adquirir o livro para ter acesso a algumas dicas. Mas para ter acesso vip e alguns segredos destinados a um grupo seleto de participantes, você precisará adquirir. Tenha acesso “vip” grátis a sala do queima de 48h. (Saiba mais).

 

Exames Médicos

Muito importante antes de entrar numa dieta e praticar exercícios físicos, é procurar um nutricionista ou clínico geral para lhe requisitar exames para ver como está sua saúde. Feito isto, parta pra dentro!

Emagrecer com saúde pode ser mais simples que você pensa, não entre em dietas loucas e nem começa a tomar pílulas, cápsulas ou remedinhos pra emagrecer, sem antes consultar um especialista.

 

Você gostará também:

– Dietas fáceis para emagrecer com saúde

Emagrecer com saúde é possível
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *