Como ser uma mamãe fitness | Comece hoje!

Ser uma mamãe fitness, parece ser um grande desafio. Com a chegada do bebê, sabemos que tudo parece que voltará ao normal, mas na verdade, tudo muda em nossas vidas.

Ser mãe é uma experiência única, e muda toda a vida de uma mulher para sempre. O nascimento de um bebê, marca uma nova trajetória à partir de então, e as decisões que você tomar agora, influenciará também o seu filho.

Se tornar uma mãe fitness, é uma escolha que beneficiará não somente você, mas também o seu filho ou filha. E te dou uma hiper motivação: é possível sim!

Veja abaixo o caso da Michellini Masioli, que juntando as 3 gestações enxugou mais de 35 quilos de gordura! Veja o antes e depois:

mamae fitness

Ser mãe, uma oportunidade para mudanças

Muitas mulheres antes da gravidez, não possuíam o hábito de conservar uma boa alimentação, bem como, a prática de exercícios físicos. Com a chegada da gestação, geralmente, é normal ganhar alguns quilinhos.

O problema, é quando após nascer o bebê, os quilinhos ainda continuam lá! Isto, quando acontece de ganhar novos quilos! Dificultando assim, o emagrecimento para essa nova fase em sua vida.

Mas ser mãe, ao contrário do que muitos pensam, é uma ótima oportunidade para uma mudança de hábitos, que não só trará de volta o seu corpo antes da gravidez, como também, poderá te dá um novo corpo, mais fino e sarado!

A Michelline, esta mesmo das fotos, inspirou após conseguir o peso ideal, milhares de mães, e possui hoje fãs e seguidoras nas redes sociais, o Globo Esporte escreveu uma matéria sobre ela.

mamae fitness lifestyle

Então, mamãe, não se desespere! Você está na melhor fase de sua vida! Muitas gostariam de estar no seu lugar neste momento! O que você deve fazer, é mudar a sua postura para ser fitness! Abaixo, tenho uma super dica para você começar hoje mesmo! 😉

Isto, não só te trará um corpo sarado pós gestação e tonificado! Mas, trará de volta a sua auto-estima, disposição para encarar um novo dia, e acima de tudo, saúde e longevidade para cuidar de seu filho!

Seja hoje mesmo uma mamãe fitness

O que você está esperando para começar? Se você estiver precisando de uma mãozinha, pois, não sabe por onde começar! A super mamãe fitness Micheline (algumas pessoas a conhecem somente por Michele), mãe de 3 filhos, quer te mostrar como ela faz para manter seu corpaço, mesmo após a gestação e com 36 anos de idade!

michelline masioly mamae fitness

Detalhe: ela engordou mais de 30 kg SOMENTE na primeira gestação! E hoje esbanja saúde e alegria ao lado de seus filhos!

Veja este recado muito importante que ela gravou, com super dicas de como ela fez para se tornar esta mulheraça! Sua superação diante da depressão pós-parto, a volta por cima, e como você pode também alcançar estes resultados após a gravidez!

Comece hoje mesmo!
acelerar-leitura

Exemplo de Treino simples e rápido que seca barriga: Apresentado por Micheline!

Como ser uma mamãe fitness | Comece hoje!
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *