Projeto mamãe sarada funciona? Veja a verdade!

O projeto mamãe sarada funciona de forma a garantir às mulheres o corpo de volta após a gravidez. Será que funciona de verdade o programa? Será fraude, farsa ou mais um curso que não funciona? Entenda abaixo.

Engravidar e ser mamãe é o sonho de muitas mulheres. Não há coisa tão prazerosa nesta vida, do que o privilégio de poder ter um filho, é algo marcante na vida da mulher e da família.

Se você é mãe, seja grata a Deus por esta dádiva preciosa! Mas e aí? O que sucede após a gravidez? Na verdade, as mudanças já vão ocorrendo durante e segue-se após ela. É o que mais incomoda com um certo tempo, o fato de não conseguir recuperar o peso antes da gravidez.

Incomoda tanto, que muitas mulheres, chegam a entrar em depressão pós-parto. Não aquela, que é de costume acontecer em alguns casos, mas digo, a vergonha do próprio corpo, pois passado o período de amamentação ou aleitamento materno, muitas de nós continuamos com o mesmo peso adquirido pós-parto.

Isso sem falar, de outras mudanças que vieram juntas, como manchas na pele, inchaço, ansiedade, pressão alta e por aí vai! Sei muito bem disso, também sou mãe, rs.

Mas quero te dar uma excelente notícia! Nem tudo está perdido! Aliás, com o projeto mamãe sarada, a proposta do programa, não é somente te emagrecer e devolver a você seu corpo antes de ficar grávida, e sim, uma nova silhueta, curvas e de volta a auto-estima, que tal?

 

mamãe sarada funciona

Como funciona o Projeto Mamãe Sarada

Ter tempo pra fazer algo, é o maior desafio pra qualquer mãe. Pensando nisso, e de como poderia ajudar as mother´s, a criadora do projeto, treinadora Gabriela Cangassú, desenvolveu um método em que é possível queimar muitas calorias no menor tempo possível, sem necessitar de dietas loucas pra emagrecer!

Especialista em emagrecimento para mulheres após a gestação, Gabriela, ajudou milhares de mães no país a ficarem saradonas, mesmo com toda intensidade e rotina que as mães tem: cuidar do bebê, da casa, do marido, fazer almoço, café, jantar, nossa! Algumas alunas deixaram seus depoimentos sobre o Programa na página Oficial.

 

mamae sarada

O Programa, conta com técnicas comprovadas cientificamente, exercícios próprios e específicos, para algumas regiões do corpo que mais são prejudicadas como: bumbum, lombar, coxa e barriga.

São exercícios de alta intensidade, feitos devagar no início, sob orientação da personal trainner, que vão te tomar no máximo 15 minutos diários, dispostos em vídeos-aulas e mais bônus especiais.

 

 

Uma mudança para a vida toda

Participar de um Projeto como o Mamãe Sarada, implica não somente perder barriga pós gestação, ou um plano emergencial para emagrecimento!

Exercícios específicos que queimam calorias e tonificam os músculos, é o principal diferencial de programas como este em relação às outras formas de emagrecer que até então conhecíamos. Estes movimentos específicos para cada região do corpo, traz uma queima diária e potencializa o metabolismo para fortalecer o ciclo da queima.

Mesmo sabendo, que uma dieta balanceada ajuda e muito no emagrecimento, quando você adere aos exercícios hiit, que é justamente, alta intensidade em pouco tempo, o corpo continua queimando calorias mesmo 48 horas após os treinos.

Onde sair fora de uma dieta por exemplo, numa festa ou aniversário, fim de semana numa churrascaria, não prejudicará o processo do ciclo da queima. Onde você perceberá que mesmo, que saia um pouco da dieta, não influenciará mais no seu peso atual que adquiriu após os treinos.

emagrecer gabriela cangussu

Onde, te trará maior motivação para continuar treinando, e nunca mais sentirá um peso enorme na consciência por ter comido algo ou bebido, pois sabe que no dia seguinte o seu corpo ainda continua queimando calorias de 2 dias atrás! Está é a revolução e inovação aqui no Brasil, de um projeto como este, onde suas provas foram testadas e aprovadas cientificamente, por isso, trazem tantos resultados e tem sido a sensação do momento no mundo fitness e até mesmo em academias!

É claro que, você não precisará mais de uma (academia), após fazer parte deste incrível treinamento focado em emagrecimento específico para mães! Mudança de mentalidade e corpo saudável para toda uma vida!

Como fazer parte e ser aluna

Nada melhor, do que você mesma conferir se o Projeto Mamãe Sarada funciona pra você, os requisitos para entrar para o time de mother´s vencedoras, dar adeus aquela barriguinha que tanto te chateia, e você pode começar hoje mesmo se for aprovada no projeto!

Tenho certeza que você vai conseguir! Se chegou até aqui neste Blog, é porque você está decidida a ser não somente mãe, mas ter uma qualidade de vida, auto-estima recuperada e um corpo invejável mesmo depois de ter filhos!

projeto mamae sarada

Aluna Após os treinos de mamãe sarada →

 

Se quiser saber mais do programa, se é verdade ou não os resultados em poucos dias, como funciona realmente, não deixe de acessar a Página Oficial do Programa Mamãe Sarada e veja como ficou Gabriela após ter o 2º filho e como está hoje, assim como também o depoimento de suas alunas!

Até mais e adeus barriguinha!

emagrecer gabriela cangussu


Projeto mamãe sarada funciona? Veja a verdade!
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *